quarta-feira, 16 de março de 2011

Mais uma reportagem do Diário do Sul

"Já se sabia á partida que o jogo com o Borbense não seria nada fácil  para a excelente equipa do Redondense, pois os jovens de Borba jogam bom futebol e frente ao lider a motivação é sempre outra.
  Por isso os jovens de Redondo entraram muito concentrados no jogo e fruto dessa concentração cedo se adiantaram no marcador com um golo de Miguel Falé. Na segunda parte os de Redondo viriam a aumentar a vantagem por Daniel Carriço, mas o Borbense nunca se conformou e chegou mesmo ao empate a dois golos, o que trouxe muita emoção ao jogo.
   Nesta toada de parada e resposta houve um ataque da formação de Redondo onde um jogador da casa sofreu falta na área tendo o árbitro prontamente assinalado o castigo máximo que Cassiones converteu em golo dando assim a vitória ao Redondense"

PS: Uma gafe na crónica: O penalty não foi obtido por uma falta sobre um jogador nosso, foi obtido por mão na bola de um jogador do Borbense.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já com a ajudinha dos árbitros.

Anónimo disse...

Já agora para ficar mesmo correto, bola na mão e não mão na bola.

Diogo Salvador disse...

Ajudunha dos árbitros?? Anedota do dia ahahahahah Ainda se queixam da arbitragem quando na maioria dos casos os prejudicados fomos nós...hilariante xD

Anónimo disse...

Mais uma correção não é reportangem mas sim reportagem. Isto não é só jogar à bola. Saber ler e escrever é fundamental.

Diogo Salvador disse...

Certo, foi apenas uma gafe que vai ser imediatamente corrigida :) Boa sorte para o resto da época.
Abraço