"Já se sabia á partida que o jogo com o Borbense não seria nada fácil para a excelente equipa do Redondense, pois os jovens de Borba jogam bom futebol e frente ao lider a motivação é sempre outra.
Por isso os jovens de Redondo entraram muito concentrados no jogo e fruto dessa concentração cedo se adiantaram no marcador com um golo de Miguel Falé. Na segunda parte os de Redondo viriam a aumentar a vantagem por Daniel Carriço, mas o Borbense nunca se conformou e chegou mesmo ao empate a dois golos, o que trouxe muita emoção ao jogo.
Nesta toada de parada e resposta houve um ataque da formação de Redondo onde um jogador da casa sofreu falta na área tendo o árbitro prontamente assinalado o castigo máximo que Cassiones converteu em golo dando assim a vitória ao Redondense"
PS: Uma gafe na crónica: O penalty não foi obtido por uma falta sobre um jogador nosso, foi obtido por mão na bola de um jogador do Borbense.
5 comentários:
Já com a ajudinha dos árbitros.
Já agora para ficar mesmo correto, bola na mão e não mão na bola.
Ajudunha dos árbitros?? Anedota do dia ahahahahah Ainda se queixam da arbitragem quando na maioria dos casos os prejudicados fomos nós...hilariante xD
Mais uma correção não é reportangem mas sim reportagem. Isto não é só jogar à bola. Saber ler e escrever é fundamental.
Certo, foi apenas uma gafe que vai ser imediatamente corrigida :) Boa sorte para o resto da época.
Abraço
Enviar um comentário